Como Ajudar
fodboldtrøjer tilbudFutbalový DresFotbalové Dresy Dětské

Apadrinhe

apadrinhe

Como Apadrinhar/Amadrinhar?
Para apadrinhar/amadrinhar, basta escolher um dos animais que estão no abrigo da RESGACTI, preencher o termo de apadrinhamento e fazer a contribuição mensal por meio de carnê ou por depósito identificado. Acesse Como Ajudar para verificar qual o posto de arrecadação mais próximo de você e ver nossa conta para depósito.
Preencha o Termo de Apadrinhamento e envie para resgacti@gmail.com ou imprima e entregue em algum dos nossos postos de arrecadação.

Quais são os deveres do Padrinho/Madrinha?
Não existe uma obrigação, o padrinho ou a madrinha assume um compromisso moral com o animal escolhido, após assinar o termo de apadrinhamento.

Quais são os direitos do Padrinho/Madrinha?
O padrinho ou a madrinha de um animal, tem o direito de saber qualquer informação sobre o animal.

Qual o valor do Apadrinhamento?
Através do apadrinhamento você contribui com um valor mensal que cobre parte da despesa que a associação tem com o animal. O valor mínimo que a RESGACTI cobra para apadrinhar, é o valor de R$ 30,00 que equivale ao consumo médio mensal de ração de cada animal. O padrinho ou a madrinha, tem também a livre escolha de ajudar o animal apadrinhado de outras formas, doando medicamentos, vacinas, cobertores, castração (se já não for castrado), banho ou o que mais for ajudar no bem-estar do animal escolhido.

Quem são os animais disponíveis para apadrinhamento?
Conheça nossos animais que ainda estão aguardando um padrinho/uma madrinha acessando a página Adote. Você poderá ver que as fotos dos animais estão informando se eles já possuem ou não um padrinho/madrinha.